Marta Pierina explica quais são os novos modelos de trabalho adotados com a chegada da pandemia e como estão gerando resultados positivos na produtividade dos colaboradores.
Com a chegada da pandemia, diversas empresas precisaram adotar novos modelos de trabalho para garantir a atuação no momento de crise. Diante desse cenário, empresas migraram rapidamente para o RH 4.0 e, com isso, descobriram que é possível gerar resultados positivos na produtividade das equipes e nas finanças com o auxílio da tecnologia.
No segundo episódio de Carreira em Tópicos, Marta Pierina fala sobre a adaptação do tabalho no cenário atual e como o segmento empresarial deve adotar as práticas, agora em uso, para o pós-pandemia. Dê o play e entenda.
Commentaires